Premier League: saiba como assistir Chelsea x Wolverhampton ao vivo na TV e online

Chelsea x Wolverhampton se enfrentam neste domingo, 10 de março, em partida válida por mais uma rodada da Premier League. O confronto terá início às 11h05 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Stamford Bridge, local onde o Chelsea realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Chelsea

O Chelsea ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 56 pontos conquistados até o momento, e busca uma vaga nas competições europeias.

O time vem de resultado em seu compromisso mais recente, quando visitou o Fulham na ocasião e venceu a partida por 2×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Maurizio Sarri
, os Blues contam com Eden Hazard, Jorginho e Kepa Arrizabalaga como algumas das principais estrelas de seu elenco.

PUBLICIDADE

Wolverhampton

O Wolverhampton ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Inglês, com 43 pontos somados até aqui, e sonha com uma vaga na Liga Europa.

PUBLICIDADE

O time também vem de vitória em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Cardiff e venceu a partida por 2×0.

Comandado pelo técnico português Nuno Espírito Santo, os Wolves vem fazendo uma campanha acima de todas as expetativas e já garantiu sua permanência na Premier League para mais uma temporada, o que seria o objetivo inicial do time nesta edição da competição.

Chelsea x Wolverhampton ao vivo na TV e online

Chelsea x Wolverhampton será uma das principais atrações da rodada da Premier League. O confronto terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil e os assinantes também poderão acompanhar via internet, através do aplicativo Watch ESPN.