Jornalista crava acerto entre Grêmio e Douglas Costa e revelação agita torcedores; vídeo

A novela envolvendo uma possível contratação de Douglas Costa segue agitando os bastidores do Grêmio e gerando uma forte expectativa nos torcedores. As tratativas entre as partes já contaram com algumas reviravoltas importantes. No momento, a diretoria do Imortal classifica o negócio publicamente como inviável. Contudo, o jornalista Alê Oliveira revela que o cenário pode ser totalmente diferente.

PUBLICIDADE

Em uma conversa com o repórter Jorge Nicola, o jornalista garantiu que Douglas Costa será atleta do Grêmio ainda nesta temporada. Amigo pessoal do atleta, Alê disse que um possível acordo pode ser fechado em breve.

Questionado por Nicola sobre a data em que a negociação teria o martelo batido, o jornalista sinalizou o mês de julho. 

PUBLICIDADE

“O Douglas vai jogar no Grêmio. Você acertou a data sim (julho). Vai ser o maior salário do Brasil, mas muito menos que ele ganha na Europa”, disse Alê.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Salário gordo”

Douglas Costa chegaria no Grêmio com o maior salário do futebol nacional, mas com cifras bem abaixo do que ele recebe no Velho Continente. Na Europa, o meia recebe cerca de R$ 3 milhões mensais. 

O jogador de 30 anos possui contrato com a Juventus até o final desta temporada europeia, e está cedido por empréstimo ao Bayern de Munique, clube que não deve permanecer. Nos bastidores, Douglas já manifestou o desejo de retornar ao Brasil e voltar a vestir as cores do Grêmio. 

Apesar de não admitir a possibilidade do negócio, informações dão conta que a diretoria do clube sulista segue monitorando a situação do jogador, e não descarta a possibilidade de um empréstimo, caso ele renove com a Velha Senhora.