Matheus Henrique e Maicon puxam o bonde e mais 4 devem perder espaço com Tiago Nunes

Tiago Nunes assumiu o comando do Grêmio há poucos dias, após Renato Portaluppi deixar o comando do clube depois de quase cinco anos. É normal que o novo treinador tenha o objetivo de implantar o seu estilo de trabalho e é isso que Tiago pretende fazer no Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da GaúchaZH, três jogadores devem perder espaço com o treinador. O zagueiro Paulo Miranda, o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Everton Cardoso devem deixados de lado e tudo indica que devem sair do Grêmio. A assessoria de Paulo Miranda negou a informação GaúchaZH.

O caso mais emblemático é o de Everton Cardoso. Ele deixou o São Paulo no ano passado e foi ao Grêmio, em troca que envolveu Luciano. Enquanto Luciano se destacou no Tricolor e está muito bem, Everton não mostrou a que veio e virou segunda opção no banco de reservas de Portaluppi.

PUBLICIDADE

Além desses três jogadores, outros três atletas podem perder espaço, segundo informou o Portal Gremista. Os volantes Maicon, Matheus Henrique e Alisson estariam na mira de Tiago Nunes e devem ser pouco utilizados pelo treinador. O caso que mais chama a atenção é de Matheus Henrique.

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, o atleta vem sendo criticado por parte da torcida. Maicon caminha para a aposentadoria e a rescisão de contrato chegou a ser cogitada. Até o momento, porém, nada foi confirmado. Paralelo a tudo isso, jogadores como Jean Pyerre, Guilherme Guedes e Darlan devem ganhar mais espaço sob o comando de Tiago Nunes. O treinador deve implantar novo esquema tático.

PUBLICIDADE