Taça Rio: saiba como assistir à transmissão de Vasco x Flamengo ao vivo na TV e online

Vasco x Flamengo se enfrentam nesta noite de sábado, 09 de março, em partida válida por mais uma rodada da Taça Rio. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local escolhido pelo Vasco para realizar seu compromisso como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Grupo B, com 04 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para ganhar posições de entrar no grupo que garante vaga à próxima fase.

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o cruzmaltino conquistou a Taça Guanabara e vem forte para tentar o título também da Taça Rio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Escalação confirmada: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul e Lucas Mineiro; Marrony, Thiago Galhardo e Yago Pikachu; Maxi López.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a liderança na tabela do Grupo C, com 06 pontos somados até aqui, e tenta se manter no topo da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time irá poupar muitos de seus jogadores pensando em seu próximo compromisso na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América.

Escalação confirmada: César, Rodinei, Thuler, Hugo Moura, Trauco, Ronaldo, Piris da Motta, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel.

Vasco x Flamengo ao vivo na TV e online

O clássico Vasco x Flamengo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.