Judson, ex-Avaí, elogia nível da Major League Soccer após estreia no San José Earthquakes

O San José Earthquakes entra em campo nesta noite de sábado, 09 de março, para cumprir seu compromisso contra o Minnesota United FC pela 2ª rodada da Major League Soccer. O confronto terá início às 22h (horário de Brasília) e acontecerá no Avaya Stadium, local onde o San José realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Judson elogia MLS

O volante brasileiro Judson, ex-Avaí e América de Natal, foi contratado pelo San José Earthquakes no último mercado de transferências. O jogador já realizou sua estreia oficial com a camisa do clube estadunidense, na derrota por 2×1 para o Montreal Impact, e elogiou o nível da competição. Confira!

“Achei o nível bom. Tem muitos jogadores de qualidade aqui. Enfrentei na estreia o Sagna, ex-lateral da seleção francesa, do Arsenal e do Manchester City. Me chamou atenção que é um jogo de muita força. Consegui desempenhar bem o meu papel e espero evoluir ainda mais, pois para mim está sendo uma oportunidade excelente atuar numa competição tão valorizada”, comentou o brasileiro.

PUBLICIDADE

Pré-temporada!

Judson também falou sobre a pré-temporada com tempo maior de preparação em relação ao futebol brasileiro, algo que sempre é debatido pela imprensa nos mais conceituados canais do nosso país.

PUBLICIDADE

“No Brasil era acostumado com 15, 20 dias. Aqui nos Estados Unidos tivemos uma longa preparação e isso é importante para se trabalhar bem a parte física e tática. Para mim também foi importante esse período visando adaptação ao país e ao futebol daqui”, afirmou Judson.

PUBLICIDADE

Apesar de ter pouco tempo de clube, o jogador vem se destacando e garantiu sua vaga como titular no elenco do técnico Matías Almeyda.