Premier League: RedeTV! fará transmissão de Manchester City x Watford ao vivo na TV aberta

Manchester City x Watford se enfrentam nesta tarde de sábado, 09 de março, em partida válida pela 30ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 14h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Etihad Stadium, local onde o time de Manchester realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Manchester City

O Manchester City ocupa a liderança na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 71 pontos somados até o momento, e precisa do resultado para se manter no topo.

A equipe também disputa a UEFA Champions League e terá duelo importante contra o Schalke 04 na próxima terça-feira, sendo assim, o técnico Pep Guardiola poderá escalar o time com algumas mudanças para evitar desgastes.

PUBLICIDADE

Apesar do excelente aproveitamento na competição, o City ainda se preocupa com o Liverpool, que segue encostado na tabela e poderá aproveitar de qualquer tropeço do rival.

PUBLICIDADE

Watford

O Watford ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação da Premier League, com 43 pontos conquistados até aqui, e perdeu apenas um de seus últimos cinco compromissos.

PUBLICIDADE

O time faz mais uma boa campanha na competição nacional e vem conseguindo se manter longe da zona de rebaixamento desde que chegou à Premier League, na verdade, na temporada 2018/2019, o time sonha com uma vaga na Liga Europa.

Manchester City x Watford ao vivo na RedeTV!

Manchester City x Watford terá transmissão ao vivo e exclusiva da RedeTV! no sinal aberto de televisão. A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Marcelo do Ó, Juarez Soares e Fernando Fontana.