São Paulo de Crespo encanta e imprensa argentina teme Tricolor: ‘é coisa séria’

O São Paulo de Hernán Crespo tem ido muito bem na temporada. Na noite deste domingo (25), o Tricolor venceu o Ituano por 3 a 0 e chegou aos 25 pontos em 10 partidas disputadas no Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe se classificou às quartas de final.

PUBLICIDADE

O time comandado pelo treinador argentino tem nove vitórias, uma derrota e um empate na temporada. Crespo tem rodada a equipe. Ontem, dos 11 jogadores em campo, oito foram revelados pelas categorias de base. No total, 17 jogadores relacionados para a partida eram de Cotia.

Na quinta-feira (29), o São Paulo enfrenta o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na estreia, o Tricolor venceu o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, por 3 a 0, em uma atuação bastante convincente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O desempenho da equipe começa a chamar a atenção da imprensa internacional. O SportsCenter, da Argentina, postou em seu Twitter uma impressão sobre o time. “O São Paulo de Crespo é coisa séria”, tuitou. Realmente, o time começa a chamar a atenção de todos no continente.

PUBLICIDADE

As sete vitórias seguidas do time de Crespo e a presença de Daniel Alves chamam a atenção da imprensa argentina. Tricampeão da Copa Libertadores da América, o São Paulo está em busca do tetra neste ano. Mais do que isso, a torcida quer comemorar um título, o que não acontece desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Nesta temporada, serão quatro oportunidades de títulos: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE