Notícias do Atlético-MG: veja os principais destaques do Galo nesta sexta-feira (08)

O Atlético-MG decepcionou seus torcedores na estreia da Copa Conmebol Libertadores, quando foi derrotado no Estádio Mineirão, e o resultado fez com que a equipe desse ainda mais atenção ao mercado da bola. O Radar Esportes traz as principais atualizações do time mineiro nesta sexta-feira (08). Confira!

PUBLICIDADE

Levir elogia Geuvânio

O técnico Levir Culpi falou sobre o novo reforço do Galo, o meia-atacante Geuvânio, que chega ao clube após negociação junto ao Tianjin Tianhai, da China. O atleta chega para reforçar o time na busca pelo título de mais uma edição da Libertadores.

“Nós observamos bem o atleta. Acho que ele se encaixa bem no perfil do jogador para o Atlético. Ele é um cara objetivo, rápido e tem uma finalização muito legal. Bate bem com a perna esquerda, é ótimo. Bate conscientemente na bola. Isso é uma coisa muito interessante. Tem uma técnica e um pedigree”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Geuvânio foi revelado pelo Santos em 2012 e atuou por outras duas equipes no Brasil antes de chegar ao Galo. O meia vestiu a camisa da Penapolense, por empréstimo do Santos, e também prestou serviços ao Flamengo. No rubro-negro, clube brasileiro no qual esteve mais recentemente, o jogador sofreu com as lesões e não conseguiu emplacar uma boa sequência.

PUBLICIDADE

Dívida por Diego Tardelli quitada

O Atlético tinha uma dívida de quase seis anos com o Al-Gharafa, do Qatar, por uma negociação de 2013 pelo jogador Diego Tardelli. A dívida, que até então era de R$14 milhões de reais, finalmente foi quitada e o time mineiro não deve mais nada ao Al-Gharafa.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso neste sábado

O Galo retorna aos gramados neste sábado, 09 de março, para cumprir seu compromisso pelo Campeonato Mineiro. O time do técnico Levir Culpi terá pela frente o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, e espera conquistar mais uma vitória importante na competição estadual.