Tiago Nunes chega ao Grêmio com missão de resgatar Jean Pyerre: ‘menino incrível’

Tiago Nunes é o treinador que vai substituir Renato Portaluppi no comando do Grêmio. Desempregado desde que deixou o Corinthians, no ano passado, Tiago Nunes terá chance novamente de mostrar o seu valor em um clube gigante do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Campeão da Copa Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019) pelo Athletico, o treinador chega ao Grêmio querendo repetir as façanhas. No Corinthians, Tiago Nunes foi mal, teve supostos problemas de relacionamento com os jogadores e acabou caindo antes do fim do ano passado.

Tiago Nunes já passou pelo Grêmio e comandou a equipe sub-15 entre 2013 e 2014. Naquela época, o treinador conheceu Jean Pyerre. Na chegada ao Grêmio, Tiago terá a oportunidade de contar com o meio-campista e de, quem sabe, fazê-lo voltar a jogar o futebol que dele se espera.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre perdeu espaço com Renato Portaluppi devido ao baixo nível de futebol apresentado. Na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o jogador ficou no banco de reservas. A contar pela admiração que Tiago tem pelo jogador, JP deve voltar a ser titular e muito importante para o time.

PUBLICIDADE

Em 2019, após partida entre Grêmio e Athletico na Arena, Tiago Nunes elogiou o jogador.  “O Jean é um menino incrível. Eu tenho um carinho e uma satisfação muito grande em poder vê-lo atuando nesse nível. Fui treinador dele na categoria infantil”, afirmou o treinador. Tiago ainda citou outros jogadores daquela geração, como Lincoln e Darlan. Resta saber se Jean Pyerre vai ser o camisa 10 que o novo treinador do Imortal Tricolor precisa.

PUBLICIDADE