Libertadores 2021: os melhores memes após estreia dos brasileiros na competição

A estreia dos times brasileiros na fase de grupos da Copa Libertadores da América gerou muitos memes. O Internacional estreou contra o modesto Always Ready e foi derrotado por 2 a 0. Para muitos, o tropeço foi considerado um vexame e os torcedores do Colorado tiveram que aguentar a gozação dos rivais.

PUBLICIDADE

Ainda na terça-feira (20), o Santos jogou no mesmo horário que o Inter. Enfrentando o Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro, o Peixe foi derrotado por 2 a 0 e estreou na fase de grupos de forma muito ruim. Na próxima rodada, o Santos encara o Boca Juniors fora de casa.

Nesta quarta, o Atlético-MG estreou diante do La Guaira e ficou no empate por 1 a 1 fora de casa. São Paulo, Flamengo e Palmeiras venceram na primeira rodada da fase de grupos. A vitória mais tranquila foi a do Tricolor, que fez 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, do Peru.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Vélez, da Argentina, por 3 a 2, mas tomou sufoco fora de casa e saiu atrás do placar. O Palmeiras jogou ontem à noite e venceu o Universitário, do Peru, por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado no último minuto da confronto. O Palmeiras abriu 2 a 0, mas sofreu dois gols rapidamente no segundo tempo.

O Tricolor das Laranjeiras recebe o River Plate, no Estádio do Maracanã. Este é o confronto mais difícil para os times brasileiros na primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. Será que haverá meme contra o Flu também?