Rodrigo Mattos critica estilo de jogo do Flamengo de Abel Braga

O Flamengo vem de uma vitória importante, conquistada fora de seus domínios, em partida válida pela Copa Conmebol Libertadores da América. O desempenho, segundo o jornalista Rodrigo Mattos, não vem acompanhando os resultados da equipe dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Rodrigo Mattos faz duras críticas ao Flamengo

O jornalista Rodrigo Mattos publicou um texto no qual faz críticas ao estilo de jogo do rubro-negro carioca. Na opinião de Rodrigo, o Flamengo vem atuando como um time pequeno e não se impõe diante de seus adversários. Confira!

“Alguém imagina que o Manchester City, o PSG, Bayern de Munique e Barcelona vão gastar os tubos para enfrentar adversários bem inferiores fora de casa e se esconder esperando uma bola? Claro que Palmeiras e Flamengo não têm investimentos iguais a esses times europeus, mas a desproporção deles para os clubes que enfrentaram iniciais é parecida. Ainda assim, seus treinadores optam por serem dominados por equipes muito inferiores”, declarou o jornalista.

PUBLICIDADE

Os comentários se deram após a vitória do time na Libertadores, contra o San José, em ocasião na qual o goleiro do Flamengo foi eleito o melhor em campo. Diego Alves fez defesas importantes e, se não fossem suas intervenções, o resultado poderia ter sido outro.

PUBLICIDADE

Estilo de Abel Braga

Esta não é a primeira vez em que o estilo de jogo do técnico Abel Braga vem sendo contestado. Para muitos profissionais da imprensa e até mesmo torcedores do Flamengo, o treinador é considerado retranqueiro e não aproveita da melhor forma a força de seu elenco.

PUBLICIDADE