Carol Portaluppi posta foto assistindo jogo do Flamengo e pressão da torcida por Renato cresce no rubro-negro

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira (20) contra o tradicional Vélez Sársfield, da Argentina, em jogo válido pela estreia da equipe na Copa Libertadores da América. O rubro-negro teve altos e baixos na partida, mas conseguiu superar suas limitações e saiu de campo com a vitória pelo placar de 3 a 2.

PUBLICIDADE

Agora, entre os torcedores, existe um movimento que pede a saída de Rogério Ceni e a contratação de Renato Portaluppi, sem clube, que já disse que deseja assumir o Flamengo, pois já revelou que esse seria um sonho em sua carreira.

Em seus Stories, filha de Renato, Carol Portaluppi posta foto assistindo jogo do Flamengo

Carol Portaluppi sempre foi companheira do pai em momentos importantes da carreira de Renato como técnico. E, demonstrando carinho pelo Flamengo, a filha do ex-treinador do Grêmio postou uma imagem em seus Stories, no Instagram, assistindo a vitória do Flamengo contra o Vélez. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A imagem da filha de Renato assistindo o jogo do Flamengo na Libertadores foi muito compartilhada pelos torcedores do Flamengo. Nos compartilhamentos, os torcedores pediram a saída de Rogério e a contratação de Renato.

PUBLICIDADE

Renato disse em entrevista que pretende trabalhar no Rio e disse que sonha em treinar o Flamengo

Em entrevista exclusiva ao comentarista, Müller, na TV Gazeta, Renato disse que pretende trabalhar no Rio, após ter ficado por quase cinco anos em Porto Alegre, dirigindo o seu clube de coração, o Grêmio.

Agora, sem clube, Renato disse declaradamente que negou uma proposta milionária da Arábia Saudita para continuar trabalhando como técnico no Brasil. Ele disse que pretende trabalhar no Rio, por causa de sua família e disse que sonha em um dia ser treinador do Flamengo.