Vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann bate o martelo sobre possível contratação de Tiago Nunes

A diretoria do Grêmio finalmente anunciou o novo integrante do Conselho de Administração do clube, Marcos Herrmann foi anunciado como novo ocupante da vice-presidência de futebol do Tricolor Gaúcho. Herrmann chega para substituir Paulo Luz, que deixou o cargo vago desde a temporada passada.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (21), novo dirigente gremista concedeu sua primeira entrevista coletiva no cargo e teve que responder questionamentos do atual momento do clube. A imprensa foi direta ao ponto e fez perguntas sobre a possível contratação do técnico Tiago Nunes, nome favorito para assumir a vaga deixada por Renato Portaluppi.

Marcos Herrmann disse que nome de Tiago Nunes está na lista de favoritos a assumir Grêmio

Sem demonstrar que existe um acordo entre Grêmio e Tiago Nunes, Marcos Herrmann afirmou que o nome de Tiago Nunes está na lista de eventual substituto de Renato. No entanto, nada está acordado até o momento e que o Grêmio está correndo contra o tempo para anunciar seu novo treinador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ainda sem garantir nenhum outro nome, o dirigente disse que o trabalho realizado por Thiago Gomes é interessante até o momento e que por esse motivo a diretoria analisa com tranquilidade quem deverá assumir o cargo deixado pelo ídolo Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Herrmann terá a missão de definir os seus diretores de futebol

Sócio do Grêmio desde 1976 e conselheiro desde 1994, Herrmann assumiu que o clube passa por um momento de reformulação interna. Após assumir seu cargo, o dirigente terá a missão de escolher quem serão seus diretores de futebol.

PUBLICIDADE

Herrmann já ocupou a posição de vice de futebol em outras gestões sendo elas na dos ex-presidentes Cacalo (1998), Duda Kroeff (2009/2010) e Fábio Koff (2013/2014). Agora, na gestão de Romildo Bolzan, o dirigente terá a responsabilidade de tentar manter o Grêmio no mesmo patamar que levou o clube a conquistar sete títulos em quatro anos.