Diretoria do Corinthians ouve torcida e define situação com o atacante Dentinho

A diretoria do Corinthians e a comissão técnica de Vagner Mancini seguem trabalhando em busca de uma equipe ideal para a disputa da temporada 2021. Atualmente, o elenco alvinegro não agradou totalmente a torcida, principalmente pelo desempenho dentro de campo nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Fica cada vez mais nítido que, para brigar por títulos de expressão, o Timão precisa realizar novas contratações. A direção chegou a falar que monitora o mercado da bola, mas vai manter cautela e aguardar por alguma oportunidade, onde não seja necessário realizar um grande investimento.

Com o setor ofensivo em baixa, chegou a ser cogitada a possibilidade do retorno do atacante Dentinho. Ele está com situação delicada no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e segue em busca de um bom destino para atuar na temporada de 2021.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, a diretoria do Corinthians negou qualquer tipo de interesse na contratação do atacante. A ideia da alta cúpula alvinegra é investir nas categorias de base e a chegada de reforços tende a não acontecer neste ano.

PUBLICIDADE

O Timão não iniciou conversas para falar sobre um possível retorno do atacante de 32 anos. Uma possível volta ao clube iria impactar diretamente nas finanças, já que ele poderia exigir um salário acima do teto alvinegro e isso vem sendo evitado pela direção, já que a intenção é diminuir o valor da folha.

PUBLICIDADE

Com Dentinho praticamente descartado da lista de possíveis reforços, o clube paulista deve continuar atento ao mercado. Os dirigentes ouvem os pedidos da Fiel, mas realizar contratações de peso nesse momento não está em pauta.

Atualmente, o técnico Vagner Mancini conta com Jô e Cauê para o setor de ataque. Ainda existe uma certa dúvida em relação a quem será o titular da posição, já que o treinador vem realizando testes durante os jogos do Campeonato Paulista.