Renato não perdoa Renata Fan e manda recado provocativo mesmo após deixar o Grêmio

Renato Portaluppi não é mais treinador do Grêmio. No comando do Imortal Tricolor desde 2016, Renato deixou o clube depois de quase cinco anos e muitas conquistas. Além dos títulos, um dos pontos fortes do Grêmio de Renato eram os clássicos contra o Internacional.

PUBLICIDADE

Na semana passada, a diretoria do Grêmio chegou a acordo com Renato e o treinador deixou o clube, após eliminação na terceira fase da Copa do Brasil. Renato não estava no banco de reservas, mas foi percebido que o clima para ele continuar era ruim.

Parte da torcida, embora reconheça Renato como o maior ídolo do clube, achava há algum tempo que ele deixar o comando do Grêmio. O contrato entre o treinador e o clube foi renovado na semana do segundo jogo da final da Copa do Brasil, em março.

PUBLICIDADE

Apesar da renovação até o fim do ano, houve o rompimento do vínculo. Antes de deixar o Grêmio, Renato treinou a equipe pela última vez contra o Internacional. Vitória por 1 a 0. Logo depois o treinador testou positivo para a Covid-19 e teve que encarar quarentena.

PUBLICIDADE

O ex-treinador do Grêmio enviou vídeo ao programa Jogo Aberto. “Oi, Renata! Oi, Denílson! Depois de um bom tempo, mandando esse vídeo para vocês, um abraço, desejar saúde. Quero dizer que vou dar um tempo agora, viu Renata. Você vai poder respirar tranquila principalmente em tempos de Gre-Nais. Talvez você volte a sorrir esse ano”, brincou Renato.

PUBLICIDADE

Renato completou dizendo que o carinho que tem por Renata é recíproco. O treinador afirmou que vai tirar uns dias de férias e em breve estará de volta. Renata elogiou Portaluppi e citou o espírito esportivo dele.