Sporting Cristal x São Paulo: para quais cidades o SBT transmite o jogo ao vivo

Sporting Cristal x São Paulo se enfrentam em Lima, no Peru, pela primeira rodada do grupo E da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Os milhões de são-paulinos querem saber como assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

O SBT faz a transmissão de Sporting Cristal x São Paulo ao vivo, mas é importante saber que o jogo não será exibido para todo o Brasil. Em todo o país, 648 cidades poderão acompanhar a estreia do Tricolor na Libertadores de 2021 ao vivo pela TV.

O SBT transmite Sporting Cristal x São Paulo ao vivo para todas as 645 cidades do estado de São Paulo. No Paraná, a Rede Massa exibe o duelo da Libertadores para as cidades de Curitiba e Maringá. Também será possível assistir ao jogo ao vivo pelo SBT Porto Alegre. As demais cidades vão acompanhar a estreia do Flamengo na Libertadores.

PUBLICIDADE

Estou em outra cidade, poderei assistir?

O São Paulo tem cerca de 15 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. Quem estiver em uma cidade onde o SBT não vai transmitir o jogo pela TV, também poderá acompanhar a estreia do time de Hernán Crespo na Libertadores de 2021. O SBT exibe a partida ao vivo em seu site oficial para todo o Brasil. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo estreia com transmissão na TV

A São Paulo dá o primeiro passo rumo ao tetracampeonato da Copa Libertadores da América na noite de hoje. Campeão em 1992, 1993 e 2005 – e vice em 1977, 1994 e 2006 -, a equipe paulista vai atrás da quarta taça e contará com o apoio da torcida, que estará ligada na TV, internet ou rádio para acompanhar esta estreia.