Mercado da Bola: principais notícias desta terça (20); Mourinho, Neymar e Vinícius Júnior são destaques

O Mercado de transferências do futebol mundial está repleto de novidades e de notícias importantes nesta terça-feira (20). No velho continente, a principal notícia foi a demissão do técnico português, José Mourinho, que deixou de ser o comandante do Tottenham Hotspur, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Após uma série de resultados ruins, o badalado técnico português foi embora sem ter conquistado nenhum título. A frustrante passagem do treinador pelo Tottenham foi destaque na imprensa europeia. Outro destaque foi Neymar, que em entrevista aos seus seguidores nas redes sociais, o atacante do PSG disse que pensa em voltar ao Santos no futuro e que também poderia jogar no Flamengo.

Neymar disse que não jogaria no São Paulo ao seus seguidores no Instagram

Sobre seu futuro, Neymar disse que não atuaria no São Paulo Futebol Clube, porém, não revelou os motivos da recusa em jogar pelo Tricolor. O atacante do Paris Saint Germain participou de um jogo de perguntas e respostas com seus seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

No Real Madrid, O presidente do clube, Florentino Pérez, disse que Vinícius Júnior é intocável e que o clube não pretende vender o jogador brasileiro de 20 anos. Muito elogiado por Zinedine Zidane e pelo técnico Jurguen Klopp, do Liverpool, o ex-flamenguista está em alta no futebol europeu.

PUBLICIDADE

Grêmio sem previsão de novo técnico, Corinthians libera lateral e Palmeiras avança por Castellanos

Do lado dos clubes brasileiros, o Palmeiras avançou nas negociações por Taty Castellanos. A diretoria do Verdão aguarda apenas a liberação do New York City para fechar o negócio. Do lado gremista, o presidente Romildo Bolzan afirmou a imprensa que o clube não tem previsão da contratação de um novo técnico.

PUBLICIDADE

No Corinthians, o lateral Michel Macedo foi liberado pela diretoria para acertar com o Juventude. O jogador viajará ao Rio Grande do Sul para fazer exames e para acertar os detalhes de seu contrato de empréstimo.