Libertadores: veja a escalação já confirmada do Cruzeiro contra o Huracán

Cruzeiro x Huracán se enfrentam neste noite de quinta-feira, 07 de março, em partida válida pela estreia das equipes na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 19h00 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio El Palacio, local onde o Huracán realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fred sobre a Libertadores

Confirmado entre os titulares do Cruzeiro, o atacante Fred falou sobre o sonho de conquistar a competição continental e o peso do time celeste na continente Sul-Americano. Confira!

“A Libertadores é um sonho de consumo para mim. Disputei algumas, não consegui conquistar. Estou tendo a chance de conquistar com uma equipe que tem peso quando entra, que é respeitada pelos adversários, acostumada a disputar a competição”, declarou o atacante celeste.

PUBLICIDADE

O técnico Mano Menezes já confirmou a escalação titular da equipe mineira para a partida e terá dois desfalques importantes. Titulares absolutos do elenco da raposa, o zagueiro Dedé e o meia Thiago Neves não entrarão em campo nesta noite.

PUBLICIDADE

Escalação confirmada do Cruzeiro: Fábio, Edílson, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho, Rafinha e Fred.

PUBLICIDADE

Grupo B da Libertadores

Deportivo Lara e Emelec são os outros dois integrantes do grupo e também se enfrentam nesta quinta-feira. O próximo adversário do Cruzeiro na competição, após a partida de estreia contra o Huracán, será o Deportivo Lara, no dia 13 de março. Já no mês de abril, no dia 04, o time brasileiro enfrenta o Emelec e para finalizar seus três primeiros compromissos pela competição.