in

Renato Portaluppi recusa proposta milionária e diz qual clube brasileiro gostaria de treinar

Lucas Uebel / Grêmio
Publicidade

O ex-técnico do Grêmio, Renato Portaluppi agora está sem clube e avaliando quais serão os próximos passos de sua carreira no futebol. Ídolo da fanática torcida gremista e torcedor declarado do Grêmio, o treinador deixou bem claro que sentirá muitas saudades, e que não deu um adeus ao Imortal, e sim um ‘até breve’.

Sobre seu futuro, o técnico deixou bem claro em entrevista exclusiva ao ex-jogador e hoje comentarista da TV Gazeta, Müller, no programa Mesa Redonda, quais são os seus desejos e fez uma revelação importante, ele disse que não aceitou uma proposta milionária vinda da Arábia Saudita para ganhar R$ 20 milhões por ano.

Al-Nassr, da Arábia Saudita ofereceu R$ 20 milhões a Renato, ele negou e contrataram Mano Menezes

Após a negativa de Renato aos dirigentes árabes, os sauditas executaram o plano B e contrataram o técnico Mano Menezes, que aceitou prontamente o convite. Renato disse que não tem planos de ir para o exterior e que deseja comandar um clube brasileiro em especial, o Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem esconder o sonho de comandar o rubro-negro carioca, Renato disse que possui esse desejo pela ligação que teve no passado com os torcedores e o clube. Ele disse que já falou isso publicamente várias vezes e que não irá esconder seu desejo agora, que está sem clube.

Renato disse que respeita Rogério Ceni, mas que possui desejo de ser técnico do Flamengo

O ex-comandante gremista disse que o Rio de Janeiro é sua casa, e que isso também seria fundamental para sua decisão de treinar o Flamengo. Sobre Rogério Ceni, Renato disse que respeita e admira o trabalho feito no rubro-negro, mas que possui esse sonho em sua carreira.

Sem esconder o desejo de ir para o Rio, Renato disse que a prioridade é o Flamengo, pois sua família possui residência e que possui muito amigos na cidade maravilhosa. Do lado do Flamengo, Marcos Braz defendeu Ceni e disse que não vê motivos para troca no comando técnico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.