Palmeiras: Anderson Barros bate o martelo e explica situação da contratação de Taty Castellanos

O Palmeiras está muito próximo de anunciar a sua segunda contratação importante para a temporada de 2021. A contratação de Taty Castellanos, atacante de 22 anos, jogador do New York City. Segundo informações do site GE, já existe um acordo com o jogador que se mostrou disposto a vir para o Brasil.

PUBLICIDADE

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, explicou em entrevista ao GE, que os últimos detalhes estão sendo acordado com o grupo City que comanda o New York City FC, para que seja firmado um acordo de compra definitiva do atleta.

Barros disse que só falta o New York City decidir pela liberação de Castellanos

O interesse do Palmeiras no atacante argentino é antigo. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira já analisou e aprovou o reforço, sendo que as características do jogador são exatamente as desejadas pela comissão alviverde.

PUBLICIDADE

Para ser firmada a contratação, o Palmeiras já negociou a compra definitiva e um contrato de empréstimo com o grupo City, fato que ficou definido como compra, pois os americanos também não aceitaram propostas de trocas de jogadores, desta forma, devido à pandemia, ficou acertado um acordo de pagamentos em parcelas pela compra dos direitos econômicos do jogador.

PUBLICIDADE

Verdão já tem o aval do atleta e acordo para pagamento parcelado

Segundo informações do próprio Anderson Barros, existe um desejo do atleta de vir jogar no Palmeiras. O estafe do jogador vê com bons olhos a vinda de Castellanos ao Palmeiras, pois a exposição do jogador seria muito maior do que no New York City.

PUBLICIDADE

Por se tratar de um jogador ainda muito jovem, 22 anos, o Palmeiras também vê a contratação muito vantajosa. No entanto, o tempo do contrato não foi divulgado, o que se sabe é que a diretoria palmeirense irá desembolsar de seus cofres 4 milhões de dólares parcelados e pagos no decorrer de três anos.