Presidente do Corinthians é direto e manda recado para Luan: ‘Eu confio’

No papel, o Corinthians conta com um elenco composto por peças importantes que podem ajudar o clube a conquistar algum título nesta temporada. No entanto, o técnico Vagner Mancini precisa trabalhar forte para montar um esquema tático ideal, onde seus atletas possam mostrar um bom futebol.

PUBLICIDADE

Como nomes de peso, o plantel alvinegro conta com Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Otero, Jô e até mesmo o Luan. O camisa 7, por sua vez, está conseguindo melhorar seu futebol no decorrer das partidas e vem sendo utilizado constantemente por Mancini no Paulistão.

A torcida alvinegra voltou a acreditar no futebol do meia, que deve ser titular da equipe em breve. Além da torcida, outro que confia muito numa melhora do camisa 7 é o presidente Duílio Monteiro Alves, que falou sobre a situação do atleta com a camisa alvinegra, já mandando um recado.

PUBLICIDADE

Luan, que hoje é muito criticado, eu confio e acredito muito no futebol dele. A gente tem que pensar que o jogador também é ser humano, que tem uma adaptação. Não são todos que chegam e se adaptam rapidamente. A gente tem que ter paciência“, disse Duílio, em participação no programa Arena SBT.

PUBLICIDADE

Desde a temporada passada, quando a equipe alvinegra era comandada por Tiago Nunes, Luan vinha sofrendo duras críticas da torcida, por não conseguir demostrar seu melhor futebol. Agora, a situação tende a ser melhor, já que ele começou a ganhar novas oportunidades com Mancini.

PUBLICIDADE

A tendência é que o meia já consiga compensar o investimento elevado que o Corinthians realizou em sua contratação. O camisa 7 conseguiu apresentar uma melhora em seu desempenho nas últimas partidas em que entrou em campo pelo Campeonato Paulista.

Como desempenhou um bom futebol nos últimos jogos, existe uma grande expectativa de Luan ser titular na partida da próxima quinta-feira (22), contra o River Plate-PAR, pela Sul-Americana. Lembrando que o Timão vai atuar fora de casa nesse primeiro embate da competição.