Sporting Cristal x São Paulo: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Sporting Cristal x São Paulo se enfrentam pela primeira rodada do grupo E da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), em Lima, no Peru. O Tricolor inicia a caminhada em busca da Glória Eterna da quarta conquista do torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

A torcida está empolgada com os resultados do time comandado por Hernán Crespo. Até o momento, o São Paulo disputou dois clássicos, contra Santos e Palmeiras, e venceu os dois. O Tricolor voltou a vencer o Verdão no Allianz Parque, na última sexta-feira.

Nesta noite, o time deve ir a campo com Tiago Volpi no gol. O trio de zaga titular também está disponível: Arboleda, Bruno Alves e Léo. Daniel Alves volta a ser ala direito. Reinaldo é o ala esquerdo.  Luan, Rodrigo Nestor e Igor Gomes formam o meio-campo. Luciano e Pablo serão os atacantes.

PUBLICIDADE

Onde assistir Sporting Cristal x São Paulo ao vivo

O SBT faz a transmissão do jogo Sporting Cristal x São Paulo ao vivo na TV e também na internet. A transmissão começa às 21h15, 15 minutos antes de a bola rolar. A narração será feita por Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Edmílson. A emissora de Silvio Santos transmite ao vivo com exclusividade.

PUBLICIDADE

Quem não estiver em frente à TV ou em uma cidade onde a partida não será transmitida pela TV, pode acompanhar Sporting Cristal x São Paulo ao vivo pela internet. O site do SBT faz a transmissão para todo o Brasil. Para isso, basta acessar o site da emissora e assistir ao jogo ao vivo com a mesma transmissão da TV.

PUBLICIDADE