Veléz Sarfield x Flamengo: data, horário, escalações e como assistir ao duelo da Libertadores AO VIVO na TV

Tendo recentemente conquistado a Supercopa do Brasil e vivenciando um bom momento na Taça Guanabara, o Flamengo estreia na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na abertura do Grupo G da competição continental. E o primeiro desafio dos comandados de Rogério Ceni será diante do “cascudo” Vélez Sarsfield no José Almafitani, em Buenos Aires. 

PUBLICIDADE

Tentando iniciar sua campanha com o “pé direito”, o time da Gávea vai com que o tem de melhor para o embate. A única baixa é o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpre automática. 

Ficha técnica:

  • Estádio: José Almafitano, em Buenos Aires (ARG)
  • Data e horário: 20 de abril de 2021, às 21h30 (de Brasília)
  • Apita o jogo: Wilmar Roldán (Fifa/COL)
  • Auxiliares: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldán (COL)
  • Árbitro de vídeo: Carlos Torres (PAR)

Onde assistir

O embate entre argentinos e brasileiros pela rodada inaugural da fase de grupos da Copa Libertadores terá transmissão do SBT, na TV aberta. Na grade fechada, Conmebol TV e Fox Sports também exibem o duelo.

PUBLICIDADE

Prováveis times

Sem poder contar com Rodrigo Caio, suspenso por ter sido expulso no último jogo com o Flamengo na Libertadores 2020, o técnico Rogério Ceni deve acionar Gustavo Henrique na posição para fazer dupla com William Arão. Esta deve ser a única mudança em relação ao time que conquistou a Supercopa diante do Palmeiras. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol estão confirmados. 

PUBLICIDADE

Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Na equipe argentina, o técnico Mauricio Pellegrino deve manter a base que superou o Huracán, na última sexta-feira. Em seu plantel, o Vélez possui dois velhos conhecidos dos torcedores brasileiros: Mancuello e Centurión, que atuaram por Flamengo e São Paulo, respectivamente. Além disso, os hermanos possuem Thiago Almada, tido por muitos como uma das maiores promessas do futebol local.