Neymar esnoba São Paulo e web recorda lance contra Piris; vídeo

São Paulo e Santos se enfrentaram pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2012. O Peixe por 3 a 1 a partida disputada no Estádio do Morumbi e avançou à final do Campeonato Paulista daquele ano. Na ocasião, o Peixe conquistou o título ao superar o Guarani.

PUBLICIDADE

O fatídico duelo entre Neymar e Piris veio à tona depois de uma internauta perguntar para Neymar no Instagram se ele jogaria no São Paulo. O atacante foi criado e revelado pelo Santos, único clube onde jogou em toda a carreira. Neymar deixou o Santos para defender o Barcelona, em 2014.

Ao abrir a caixa de perguntas do Instagram e ser questionado sobre jogar no Tricolor, Neymar respondeu na lata: “não”. A declaração do atacante repercutindo e internautas recordaram do que ele fez contra Piris na semifinal do Paulistão de 2012.

PUBLICIDADE

Neymar também foi questionado se jogaria em outro clube brasileiro, o Flamengo, e respondeu que talvez. Santos e Flamengo seriam os únicos clubes brasileiros onde Neymar jogaria em uma possível volta ao Brasil. Aos 29 anos, a volta de Neymar não deve ocorrer tão cedo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atleta ainda terá muitos anos pela frente na Europa. Atualmente no Paris Saint-Germain, Neymar sonha em conquistar a Champions League pelo time francês. Neymar venceu o torneio pelo Barcelona, em 2015. Lionel Messi era o grande nome da equipe na época.

Neymar quer conquistar uma Champions League sendo o principal destaque. além disso, o PSG nunca conquistou o torneio europeu e uma conquista faria com que Neymar cravasse de vez o nome na história do time francês.