Após protestos da torcida, Abel Ferreira indica que pode deixar o Palmeiras

Após ganhar quase tudo que disputou em 2020, o Palmeiras começa a viver um momento conturbado, após perder dois títulos em 3 dias, a torcida do Verdão começou a realizar protestos, tendo como alvo até mesmo o técnico português Abel Ferreira. A torcida palmeirense vem pedindo a diretoria do clube que traga mais reforços para o elenco, além de que execute a saída de alguns atletas.

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem enfrentando uma maratona de jogos devido à paralisação do Campeonato Paulista. Com essa grande sequência de jogos é normal que os principais nomes do elenco sejam poupados. Abel Ferreira também não está conseguindo treinar o elenco e desenvolver um plano de jogo como gostaria, a consequência de todas essas situações são os maus resultados, o Palmeiras perdeu para o rival São Paulo e apenas empatou com o Botafogo-SP.

Além da torcida, o treinador Abel Ferreira também vem pressionando a diretoria palmeirense para conseguir novos reforços e para que a cúpula do futebol se posicione contra essa sequência desumana de partidas.

PUBLICIDADE

Após os protestos da torcida, o técnico português declarou que veio ao Palmeiras por decisão própria e no momento em que ele começar a ser o problema da equipe ele irá se retirar.

PUBLICIDADE

O português minimizou as pichações realizadas no muro da Academia Alviverde e disse que rapidamente os mesmos estariam verdes de novo. Contudo, Abel foi ríspido em falar sobre a diretoria, pois de acordo com o seu pensamento a responsabilidade de responder sobre a sequência de jogos sempre recaí sobre ele e o seu papel é apenas treinar o elenco.

PUBLICIDADE