in

Libertadores: saiba como assistir Junior Barranquilla x Palmeiras ao vivo na TV e online

Divulgação/Instagram Oficial do Palmeiras

Junior Barranquilla x Palmeiras se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 06 de março, em partida válida pela estreia das equipes na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Metropolitano, local onde o Junior Barranquilla realiza seus compromissos como equipe mandante.

Junior Barranquilla

O Junior Barranquilla vem garantindo cada vez mais participações em competições internacionais e se tornou um dos times mais respeitados da Colômbia.

Em seu compromisso mais recente antes da estreia contra o Galo, o time derrotou o Once Caldas em uma das competições nacionais.

Provável escalação: Sebastián Vieira; Marlon Piedrahita, Luís Narváez, Willer Ditta e Gabriel Funtes; Enrique Serje, Victor Cantillo, Fabián Sambueza, Matías
Fernández e Luis Díaz; Teo Gutiérrez

Palmeiras

O Palmeiras sonha com o título da Libertadores 2019 e fez grande investimento para alcançar seu objetivo na competição internacional.

Comandado pelo técnico Felipão, o time vem de vitória no Campeonato Paulista, quando superou o Ituano pelo placar de 3×2.

Provável escalação: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Deyverson.

Junior Barranquilla x Palmeiras ao vivo na TV ou online

Junior Barranquilla x Palmeiras terá transmissão ao vivo na TV Globo e também no Fox Sports. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Fox Sports Play.

Vale lembrar que o site Globo Esporte também fará a transmissão ao vivo e gratuita da partida para todo o Brasil. A narração e os comentários estarão aos encargos de 

Next post

Casa cheia? Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra LDU

CONCACAF Champions League: confira todas as informações de Monterrey x Atlanta United