Felipe Melo no Internacional? Jornalista diz que dirigentes colorados sondam situação de volante do Palmeiras

Felipe Melo se tornou um ídolo da torcida palmeirense e sua permanência é desejada pelos torcedores. No entanto, seu destino ainda não está garantido no Palmeiras. Desta forma, outros clubes acompanham de perto essa situação.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Marcelo Salzano, do Portal Revista Colorada, a diretoria do Internacional está sondando a situação de Felipe Melo para, quem sabe, enviar uma proposta. No entanto, a diretoria colorada nega a informação e mantém em segredo o interesse.

Palmeiras abriu conversas, mas até agora nada foi confirmado sobre renovação

Apesar de existir um grande interesse dos torcedores na permanência do capitão palmeirense, a diretoria do Palmeiras até agora não fechou acordo com Felipe Melo, e o jogador poderá sim deixar o Palmeiras se não existir um acordo até o meio do ano.

PUBLICIDADE

Após sofrer especulações na Argentina, de que o Boca Juniors tinha o interesse em sua contratação, o próprio Felipe Melo afirmou em entrevista que seu desejo é o de permanecer no Verdão e de se aposentar jogando no Allianz Parque. Ele negou que existisse proposta do Boca.

PUBLICIDADE

Felipe Melo teve má atuação contra o Flamengo e ficou marcado por declaração polêmica

Devido ao seu desempenho abaixo do esperado na partida contra o Flamengo na Supercopa do Brasil, Felipe Melo ficou marcado por uma declaração em que disse à imprensa que o Flamengo não era um rival para o Palmeiras, e sim São Paulo, Santos e Corinthians eram os rivais.

PUBLICIDADE

A declaração do capitão palmeirense repercutiu entre os flamenguista que usaram as palavras do jogador como fator motivacional para a partida. Na partida contra o Flamengo, Felipe Melo acabou substituído no segundo tempo pelo jovem Danilo.