Com contrato próximo do fim no Palmeiras, meio-campista Jean quer retornar e jogar até os 40 anos

Após ser emprestado ao Cruzeiro e voltar antes do término de seu contrato de empréstimo por ter sofrido uma lesão no joelho, o meio-campista Jean agora se recupera na Academia de Futebol do Palmeiras, e mantém viva a esperança de ainda ser aproveitado pela comissão técnica de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Com 34 anos, o meia faz uma projetação de mais alguns anos no futebol antes de pensar na aposentadoria. Com o seu vínculo com o Verdão renovado até o meio desse ano para terminar o seu processo de recuperação, Jean vive uma expectativa de ter uma nova oportunidade no futebol.

Jean quer voltar a jogar futebol e não sofrer mais com dores

A série de lesões em sua carreira fez com que a queda de rendimento dentro de campo fosse inevitável. Agora, confiante em sua recuperação, Jean pretende jogar até os 40 anos, e projeta pelo menos mais cinco anos de carreira, segundo informações do site GE.

PUBLICIDADE

Desde outubro do ano passado, Jean se recupera na Academia de Futebol de uma cirurgia no joelho esquerdo para tratar um problema que afetou a cartilagem. Sobre os companheiros de Palmeiras, ele disse que mantém mais contato com Willian Bigode. No entanto, ressaltou que os demais companheiros sempre conversam e dão palavras de incentivo.

PUBLICIDADE

Jean foi bicampeão do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras em 2016 e 2018

Ao lado de Moisés, Fernando Prass e companhia, Jean foi um dos destaques do Palmeiras em seus dois últimos títulos da competição nacional. Agora, passando por um momento difícil, Jean disse que pretende retomar a carreira em alto nível.

PUBLICIDADE

Sem ainda saber qual será o seu destino, Jean disse que continuará com a ambição de novas conquistas em sua carreira. Entretanto, caberá a diretoria decidir sobre sua renovação de contrato ou possível venda a outro clube.