Palmeiras: Maurício Galiotte bate o martelo e define prazo para New York City e Taty Castellanos

A Sociedade Esportiva Palmeiras vive um momento um tanto quanto conturbado após a perda de dois títulos importantes e inéditos: a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Após esses dois resultados negativos, a diretoria está disposta a reforçar o elenco para a nova temporada, visto que é necessário a contratação de um atacante.

PUBLICIDADE

O alvo dos dirigentes alviverdes é o argentino Tatty Castellanos, de 22 anos, que atua no New York City, dos Estados Unidos. O interesse do Verdão no futebol de Castellanos é antigo, visto que os dirigentes já enviaram uma proposta ao jogador para tentar selar o negócio.

Proposta de US$4 milhões é cartada final do Palmeiras para fechar contratação

Nesta semana, a cúpula alviverde aumentou a proposta pelo jogador e a cartada final para tentar a contratação foi dada. A nova proposta firmada gira em torno de 4 milhões de dólares, que na cotação atual se aproxima de 22,4 milhões.

PUBLICIDADE

O valor estabelecido agora não irá aumentar mais e os dirigentes querem uma resposta rápida do jogador, pois as competições já se iniciaram, como o Campeonato Paulista. Além disso, caso seja fechada a contratação de Castellanos, o jogador somente poderá defender as cores da camisa do Verdão a partir das oitavas de final, já que a lista de inscritos na primeira fase da competição foi enviada a Conmebol.

PUBLICIDADE

Galiotte define prazo definitivo para fechar com Tatty Castellanos

De acordo com informações do site Nosso Palestra, o presidente do Palmeiras irá aguardar uma definição do jogador até esta segunda-feira (19), caso contrário, o Palmeiras desistirá oficialmente do negócio e partirá para tentar fechar com outro jogador.

PUBLICIDADE

Segundo o site Nosso Palestra, o presidente Maurício Galiotte enviou uma notificação ao clube americano para que haja uma resposta em definitivo de clube e jogador. Caso seja confirmada a contratação o Palmeiras irá pagar os 4 milhões de dólares parcelados e no decorrer de três anos.