Casa cheia? Flamengo divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra LDU

O Flamengo esteve em campo nesta última terça-feira, 05 de março, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O confronto aconteceu no Estádio Jesús Bermúdez e terminou com vitória do time brasileiro.

PUBLICIDADE

San José x Flamengo

O Flamengo não teve vida fácil para derrotar o San José, mas conseguiu alcançar seu principal objetivo e estreou com o pé direito na competição continental. O time tinha na altitude um de seus piores desafios dessa fase de grupos e, apesar das dificuldades, concluiu o objetivo com sucesso.

Gabriel Barbosa foi quem marcou o gol da vitória do rubro-negro e já começa a se tornar o grande destaque da equipe neste início de temporada. Após realizar algumas partidas sem balançar as redes, o jogador desandou a marcar seus gols com a camisa do Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale destacar também a grande atuação do goleiro Diego Alves, convocado para prestar serviços à Seleção Brasileira, e que realizou algumas defesas importantes na partida disputada na Bolívia.

PUBLICIDADE

Parcial de ingressos para partida contra LDU

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores será no dia 13 de março, em uma quarta-feira, quando receberá a LDU no Estádio do Maracanã. Esta será a primeira partida do time dentro de seus domínios pela competição continental em 2019 e a expectativa é de grande presença de público, principalmente após a vitória na estreia.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o Flamengo divulgou uma parcial de 40 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o confronto diante da LDU. Até o dia da realização do duelo, a expectativa é de que os ingressos cheguem a se esgotar.