Daniel Alves perde a linha após ser chamado de velho por jornalista e agita torcida: ‘Velho é o seu passado’

Vivenciando uma boa fase na disputa do Campeonato Paulista, o São Paulo bateu o Palmeiras na noite da última sexta-feira (16), no Allianz Parque. O segundo triunfo do time do Morumbi na casa do arquirrival teve o tento anotado por Pablo, já na segunda etapa de jogo.

PUBLICIDADE

Mais incisivo e melhor tecnicamente frente ao seu adversário que veio a campo com uma equipe mista, o São Paulo teve atuação bastante elogiada. Um dos grandes destaques do “Choque-Rei” foi o lateral-direito Daniel Alves. O jogador de 37 anos voltou ao seu setor de origem: a lateral-direita, e teve uma participação ativa no embate, sendo inclusive responsável por dar o passe que originou o único gol da partida.

Não gostou

Apesar dos elogios, Daniel Alves utilizou seu perfil oficial no Twitter para “cornetar” alguns veículos de imprensa. Após ironizar uma publicação feita pelo TNT Sports, com uma foto do lateral e a legenda: “De volta à lateral com uma PARTIDAÇA!”, o jogador do Tricolor do Morumbi mostrou desaprovação após ser chamado de velho.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no Globoesporte.com, o jornalista José Edgar de Mattos publicou: “Análise: São Paulo domina o rival Palmeiras comandado por “velho” Daniel Alves na ala direita”. Horas depois do texto ir ao ar, Daniel Alves voltou ao Twitter e cutucou: ‘Velho é o seu passado”, mandando um recado ao cronista. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No texto publicado, José Edgar disse que o jogador atuou como o  “velho” Dani Alves, dos tempos de Barcelona, Sevilla e Seleção Brasileira, sendo responsável por criar situações pelo lado de campo. 

Bom momento

Tendo conquistado 19 dos 24 pontos disputados, o São Paulo lidera o Grupo B do Campeonato Paulista com sobras. O time de Hernán Crespo volta a campo na próxima terça-feira (20), quando estreia na fase de grupos da Copa Libertadores encarando o Sporting Cristal, do Peru.