Veja a provável escalação do Flamengo para estreia na Libertadores contra o San José

O Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira, 05 de março, em partida contra o San José. O duelo está marcado para às 19h15 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Jesús Bermúdez, local onde o San José manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo

O Flamengo vem com força máxima para a partida de estreia da Copa Conmebol Liberadores da América. Mesmo após os erros em partidas recentes, Arrascaeta ganha mais um voto de confiança do técnico Abel Braga e estará em campo entre os 11 titulares.

Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

O rubro-negro vinha se preparando para o que poderá se tornar um dos maiores desafios do clube nesta fase. A altitude já fez com que muitos brasileiros acabassem surpreendidos por seus adversários em outras edições da Libertadores e o Flamengo teve uma atenção especial com essa particularidade do duelo desta noite.

PUBLICIDADE

San José

O San José deverá apostar suas fichas na vantagem física que deverá ter em campo. O time boliviano terá a altitude, com a qual já estão acostumados, como principal aliada na partida desta terça-feira. O clube deverá apostar no desgaste do rival brasileiro para pressionar e buscar seus gols.

PUBLICIDADE

Em seu compromisso mais recente, o San José conseguiu um triunfo importante fora de seus domínios. Na ocasião, a equipe enfrentou o Sport Boys, pelo Campeonato Boliviano, e saiu com placar favorável de 2×1.

Provável San José: Banegas; Juárez Toco, Equino e Vidaurre; Rojas Hermoza, Fernández, Gutiérrez e Jorge Añez; Alessandrini e Duk.