Grêmio pega todos de surpresa e campeão da Libertadores pode assumir vaga de Renato

O Grêmio foi eliminado da Copa Libertadores da América e acabou revoltando seus torcedores por cair de forma muito precoce na competição continental. O clube era um dos candidatos ao título do torneio, no entanto, acabou sendo superado na fase preliminar pelo Indepediente del Valle.

PUBLICIDADE

O tricolor gaúcho foi derrotado nos dois jogos quanto a equipe equatoriana, teve um grande prejuízo financeiro em seu balanço para a sequência da temporada e também optou por não manter o técnico Renato Gaúcho. O comandante esteve à frente do Grêmio por um longo período, alcançou títulos importantes e resultados significativos contra o rival Internacional.

Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes teve bons resultados à frente do Athletico-PR e ganhou destaque no Brasil. Acabou se transferindo para o Corinthians, onde não conseguiu repetir o desempenho de alto nível e saiu do clube criticado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem clube já há algum tempo, Tiago Nunes é o mais cotado pra assumir o Grêmio no momento e as negociações poderão avançar rapidamente nas próximas horas. Vale lembrar que o treinador já chegou a ser cotado para a equipe tricolor em outros momentos.

PUBLICIDADE

Marcelo Gallardo no Grêmio?

Caso a negociação com Tiago Nunes não avance, Marcelo Gallardo pode se tornar o alvo principal. O técnico do River Plate é um dos mais valorizados do continente no momento e também chegou a ser cotado para assumir o Flamengo e o São Paulo.

PUBLICIDADE

A informação sobre Gallardo no Grêmio surgiu da própria imprensa da Argentina e pegou muitos torcedores de surpresa. Vale lembrar que o desempenho do treinador no River Plate é dos melhores e a equipe chegou a conquistar a Libertadores com o comandante.