Castan fica no Vasco e explica como foi negociação

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, concedeu uma entrevista após a vitória de 3 x 1 sobre o Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Carioca de Futebol. Na ocasião, ele falou sobre algo que está sendo uma forte tendência entre os clubes.

PUBLICIDADE

O jogador contou que aceitou reduzir o seu salário para permanecer no clube. Na entrevista coletiva que aconteceu na noite desta quinta-feira (15), foi relembrada também a sua chegada no clube há cerca de 3 anos. Castan disse que foi nesse momento que ele foi definido como ex-jogador, mas que tem uma grande gratidão pelo Vasco, que lhe deu a oportunidade de retomar a carreira.

O jogador disse que se sente em dívida e se sente um dos responsáveis para a queda para a série B. Depois do fim do Brasileirão, ele diz que conversou com Alexandre Pássaro, diretor executivo do clube carioca, e disse que tinha recebido umas propostas de outros times, além de ter conversado com sua família para alinhar mudanças futuras.

PUBLICIDADE

A gente conversou, já teve a redução do salário. É vida que segue. Nunca fiquei no Vasco por causa de dinheiro. A questão minha com o Vasco é gratidão. Eu virei ex-jogador, e o Vasco me abriu as portas. Todo mundo sabe o que ocorreu na minha carreira (tumor no cérebro)”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Lembrando então que o jogador tem contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2022. Sobre a partida realizada com o Flamengo, Castan disse que esse foi o começo de uma volta por cima do clube, esperando que, no final do ano, o clube termine novamente na elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE