Arboleda relembra foto com camisa do Palmeiras e comenta momento polêmico que viveu com torcida do São Paulo

Durante as férias no Equador ocorrida em 2019, o zagueiro do São Paulo, Arboleda, postou uma foto em suas redes sociais vestindo a camisa do Palmeiras. A atitude do jogador ocorreu durante um encontro entre amigos. A brincadeira custou caro ao jogador que teve que aguentar a pressão e a ira da fanática torcida são-paulina que viu a brincadeira como uma provocação.

PUBLICIDADE

Agora, após quase dois anos do ocorrido, Arboleda concedeu uma entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, onde comentou o momento que vivia na época. Na sua opinião, aquele foi seu pior momento no clube e que foi um fato marcante que o faz se arrepender até hoje.

‘Nunca achei que seria tão ruim‘, disse Arboleda sobre ter vestido camisa do Palmeiras

Sobre o ocorrido, Arboleda disse que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos e que jamais imaginou que aquela brincadeira fosse repercutir tão negativamente entre os torcedores. Arboleda disse que só vestiu a camisa do Palmeiras porque perdeu uma aposta com seus amigos.

PUBLICIDADE

O jogador disse que as críticas o fizeram refletir muito e que hoje está mais tranquilo. Ele contou que conversou muito com seus familiares e que agora tudo mudou, pois na época, ele disse que vivia um momento ruim e que não estava andando no caminho certo, o que poderia o levar a um declínio em sua carreira no futebol.

PUBLICIDADE

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta sexta e Arboleda terá chance de enfrentar o Verdão

Vivendo um momento muito bom no São Paulo com a chegada do técnico Hernán Crespo, Arboleda terá a chance de enfrentar o rival. Palmeiras e São Paulo se enfrentam a partir das 22 horas, em confronto válido pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O camisa 5 do São Paulo entrará em campo no Allianz Parque para enfrentar uma equipe que vem de duas importantes derrotas na Supercopa do Brasil e na Recopa Sul-Americana. Desta vez, o São Paulo vem de vitória contra o Palmeiras, no último confronto no Allianz Parque, o Tricolor Paulista venceram pelo placar de 2 a 0.