Mercado da Bola: Palmeiras investe alto em última tentativa por Taty Castellanos

A Sociedade Esportiva Palmeiras ainda está em busca de reforços para a temporada de 2021. O sonho da diretoria e da fanática torcida alviverde é de ver Valentín ‘Taty’ Castellanos , atacante que pertence ao New York City FC vestindo a camisa do Verdão para a nova temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal ‘Terra’, os dirigentes alviverdes estão oferecendo agora 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador.

Castellanos está estudando possibilidade de atuar no futebol brasileiro

Segundo a imprensa internacional, o jogador de 22 anos ainda está analisando a possibilidade de atuar no futebol brasileiro e está vendo com bons olhos a possibilidade de jogar no Palmeiras

PUBLICIDADE

Com uma oferta de renovação nada animadora proposta pelo New York City, o jogador argentino poderá sim vir ao Palmeiras, pois considera como uma ótima oportunidade de projeção em sua carreira no futebol.

PUBLICIDADE

Palmeiras já fez proposta em fevereiro por Castellanos, porém tratativas esfriaram

Em fevereiro desse ano, os dirigentes alviverdes iniciaram uma negociação com o clube americano, a ideia era de contratar o jogador por empréstimo. No entanto, o negócio esfriou após o interesse dos dirigentes do Verdão em Borré, do River Plate.

PUBLICIDADE

A tentativa frustrada de contratar Borré fez com que os dirigentes palmeirenses agora voltassem a se interessar por Castellanos, porém, os mandatários do New York City também mudaram de ideia e desejam renovar o contrato do atacante argentino, que na última temporada marcou sete gols em 29 partidas pelo clube norte-americano.