Futebol no Carnaval: veja os principais jogos com transmissão ao vivo neste domingo (03)

O Carnaval é um período de muitas festividades, no entanto, muitos fãs do esporte optam por permanecer na frente das telinhas acompanhando seu time do coração. Neste domingo de Carnaval, o Radar Esportes traz os principais jogos com transmissão ao vivo na TV ou na internet, confira!

PUBLICIDADE

Everton x Liverpool

Everton e Liverpool se enfrentam em mais uma rodada da Premier League. As equipes possuem uma grande rivalidade entre si e o duelo promete movimentar a Inglaterra. Bernard, Richarlison, Alisson, Fabinho e Roberto Firmino são alguns dos brasileiros que poderão estar em ação.

A partida entre Everton e Liverpool terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil à partir das 13h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dobradinha na Major League Soccer!

A Major League Soccer retornou suas atividades neste último sábado, 02 de março, e a rodada continua neste domingo com dois grandes jogos. O DC United recebe o Atlanta United, na cidade de Washington, em partida que coloca frente à frente o atual campeão da MLS e o segundo maior campeão da história da competição.

PUBLICIDADE

Na sequência, outra partida também será televisionada pelo canal esportivo. Los Angeles FC x Sporting Kansas City promete ser um dos melhores jogos da primeira rodada da MLS.

PUBLICIDADE

Ambos os jogos terão transmissão ao vivo do canal ESPN. O primeiro deles terá início às 20h e o segundo poderá ser acompanhado à partir das 22h30.

Futebol Italiano

Napoli x Juventus será a grande atração da rodada do Campeonato Italiano. As duas equipes vem protagonizando duelos de muita intensidade nos últimos anos. A partida terá líder e vice-líder se enfrentando e promete muitos lances importantes.

O clássico entre Napoli e Juventus terá transmissão ao vivo e exclusiva da DAZN Brasil no Facebook e também no YouTube.

Futebol Brasileiro

O São Paulo passa por uma crise bastante intensa e uma derrota para o Bragantino só irá complicar ainda mais o ambiente no clube. As equipes se enfrentam à partir das 17h (horário de Brasília) em partida que será transmitida para os assinantes dos canais Premiere.