Rodrygo sofre graves ameaças de Kanu em vitória do Santos contra o Oeste

Santos e Oeste se enfrentaram neste último sábado, 02 de março, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O confronto aconteceu no Estádio Pacaembu e terminou com mais uma vitória do Santos na competição estadual.

PUBLICIDADE

Rodrygo foi ameaçado por Kanu

O zagueiro Kanu, atualmente no Oeste, fez graves ameaças ao jovem Rodrygo, do Santos, em um lance durante a partida entre as equipes. O atacante então concedeu entrevista ao SporTV após o jogo e comentou as ameaças do rival. Confira!

Teve um lance que eu estava impedido, driblei o Kanu, e ele me deu uma chegada, mas até aí tudo bem. Lance normal de jogo. Aí depois eu aqui perto dele, ele chegou para mim e disse: ‘Sai de perto de mim, se não vou te deixar aleijado’ – afirmou Rodrygo sobre Kanu.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Rodrygo foi uma das principais revelações do Peixe na última temporada e acabou sendo vendido ao Real Madrid pouco depois de se destacar. O jogador também veste a camisa da Seleção Brasileira Sub-20 e forma dupla de ataque com Vinícius Jr, também jogador do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Rodrygo segue no Santos por empréstimo até meio do ano, quando se encerra a temporada europeia de futebol e posteriormente irá se juntar aos seus novos companheiros de clube.

PUBLICIDADE

Santos garante vaga na próxima fase

O Santos não teve vida fácil e venceu a partida por 3×2, com um gol de Victor Ferraz já nos acréscimos do confronto. A vitória garantiu o Santos na fase de quartas de final do Paulistão e o clube agora se concentra em seu próximo compromisso, nesta quinta-feira (07), quando enfrenta o América-RN em mais uma fase da Copa do Brasil.