Palmeiras x Defensa y Justicia: transmissão do jogo ao vivo na TV

Palmeiras x Defensa y Justicia se enfrentam no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (14). O jogo que definirá o campeão da Recopa Sul-Americana está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília). O Verdão nunca conquistou o torneio e joga com a vantagem do empate, após vencer a partida de ida por 2 a 1.

PUBLICIDADE

O time comandado por Abel Ferreira deve ser escalado com Weverton no gol. A linha defensiva será formada por Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña. No meio-campo, Felipe Melo e Danilo vão formar a dupla de volantes, com Raphael Veiga mais à frente. 

No ataque, Wesley e Rony estão confirmados. A outra vaga pode ser ocupada por Breno Lopes, autor do gol do título na Copa Libertadores da América, ou Luiz Adriano. O atacante se recuperou da Covid-19, se reintegrou ao grupo na noite de domingo (11) e treinou normalmente na segunda e ontem.

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras x Defensa y Justicia ao vivo?

Os torcedores do Palmeiras espalhados por todo o Brasil querem saber onde o jogo desta noite será transmitido. Palmeiras x Defensa y Justicia será transmitido ao vivo pela Conmebol TV. Assinantes de Claro e Sky podem adquirir o pay-paer-view para este jogo ou assinar o canal.

PUBLICIDADE

A Conmebol TV pode ser assistida nos canais 711, 712, 713 e 714 na Claro/Net. Na Sky, os canais são o 220 e o 221, na tecnologia SD, e 620 e 621, em HD. A transmissão do jogo ao vivo é feita pela equipe do Grupo Bandeirantes. A transmissão começa minutos antes de a bola rolar no Estádio Mané Garrincha.

PUBLICIDADE