Renato faz pedido e diretoria do Grêmio prepara ‘chapéu’ no Flamengo por atacante que atua na Europa

Mesmo em meio a um cenário de crise econômica em função da pandemia da Covid-19, o Grêmio tem se mostrado bastante ativo no mercado e disposto a fortalecer o plantel do técnico Renato Gaúcho. Até o momento, o Tricolor dos Pampas fechou com o volante Thiago Santos e o lateral Rafinha, mas as movimentações não vão cessar por aí.

PUBLICIDADE

Conhecedor de que terá uma temporada de 2021 repleta de jogos, o Imortal visa suprir algumas saídas em seu elenco. E um dos setores prioritários na busca por reforços é o ataque, onde a diretoria do Imortal já tem um nome na mira.

De acordo com informações do site Goal Brasil, o Grêmio pode entrar na briga com o Flamengo pela contratação do atacante Victor Sá, que atualmente defende as cores do Wolfsburg, da Alemanha. 

PUBLICIDADE

O Grêmio ainda não efetuou nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas se mostra interessado em sua contratação.

PUBLICIDADE

O rubro-negro carioca, por sua vez, já fez um contato com o staff do atleta. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, que disse estar empolgado com a possibilidade de retornar ao Brasil e vestir as cores do time da Gávea. 

PUBLICIDADE

“Teve contato sim com meus empresários, aí o desenrolar eu não sei dizer porque tem a questão da temporada aqui na Alemanha estar em andamento, não sei em que pé está, mas teve o contato com meus agentes e foi passado para mim que poderia haver alguma coisa”, afirmou Victor Sá, em entrevista ao Goal Brasil.

Tudo ou nada

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (14) para tentar carimbar sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Às 19h15 (de Brasília), os comandados de Renato Gaúcho encaram o Independiente Del Valle, em Porto Alegre.

Por ter sido derrotado no jogo de ida por 2 a 1, o Imortal precisa vencer por 1 a 0 para ficar com a vaga. Qualquer empate dá a classificação aos equatorianos.