Após derrota no Paulistão, Mancini indica mudanças no time titular do Corinthians

Antes de encarar o Ferroviária pelo Campeonato Paulista, o Corinthians estava invicto na temporada, mesmo não apresentando um futebol agradável. No entanto, a derrota para a equipe do interior na última terça-feira (13) ligou o sinal de alerta no clube.

PUBLICIDADE

Na derrota por 2 a 1, o Timão entrou em campo com uma equipe totalmente diferente da que enfrentou o Guarani, no último domingo (11). A tendência é que essas alterações continuem sendo feitas, já que o treinador está em busca de uma tática ideal para o time alvinegro.

Mesmo com o revés diante do Ferroviária, o técnico Vagner Mancini gostou do futebol que sua equipe apresentou, principalmente durante o primeiro tempo. Em entrevista após a partida, ele indicou possíveis mudanças no time titular para o jogo da próxima sexta-feira (16), contra o São Bento.

PUBLICIDADE

A tendência é essa. Sexta uma equipe, domingo outra. Mas, não necessariamente as mesmas equipes, até porque hoje eu vi bom rendimento, então, alguns atletas podem aparecer na sexta“, disse o treinador corintiano, que deve realizar mudanças no time já no próximo jogo.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores com grande chance de conquistar uma vaga no time titular é o meio-campista Luan. O camisa 7 voltou a ganhar nova oportunidade na partida da última terça-feira (13). Seu desempenho foi agradável, mostrando que ainda pode jogar em alto nível com a camisa do Timão.

PUBLICIDADE

Vale destacar que na última segunda-feira (12), Luan deu entrevista no programa Arena SBT e falou da falta de oportunidades no Corinthians. No entanto, o técnico Vagner Mancini deixou bem claro que essa entrevista não influenciou em sua decisão de escalar o meia como titular.

A expectativa é que o Corinthians volte a demostrar um melhor futebol ainda na disputa do Campeonato Paulista, mesmo com Mancini utilizando os jogos da competição para realizar testes. A torcida já vem cobrando uma melhora e o treinador precisa definir sua equipe rapidamente.