DAZN Brasil fará transmissão de Napoli x Juventus ao vivo online no YouTube e Facebook

Napoli x Juventus se enfrentam nesta tarde de domingo, 03 de março, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio San Paolo, local onde o Napoli realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Napoli

O Napoli ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 56 pontos conquistados até o momento, e busca o triunfo para se isolar ainda mais na vice-liderança e dar mais um importante passo para garantir de forma antecipada sua vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

Em seu compromisso mais recente, o time visitou o Parma e conquistou mais uma vitória com autoridade pelo placar de 4×0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Carlo Ancelotti, o time conta com Dries Mertens, José María Callejón e Lorenzo Insigne como suas principais referências ofensivas.

PUBLICIDADE

Juventus

A Juventus lidera de forma isolada a tabela de classificação do Calcio, com 69 pontos somados até aqui, e dificilmente deixará escapar o título da liga nacional.

PUBLICIDADE

O time ainda disputa também a UEFA Champions League e terá de reverter a vantagem do Atlético de Madrid para avançar às quartas de final da competição.

Comandado pelo técnico Massimiliano Allegri, o time conta com Cristiano Ronaldo como sua principal estrela e esperança de gols.

Napoli x Juventus ao vivo online no YouTube e Facebook

Napoli x Juventus será uma das grandes atrações do futebol europeu neste final de semana. O confronto terá transmissão ao vivo online da DAZN Brasil em sua página no Facebook e também no canal do YouTube.