Mercado da Bola: principais especulações e notícias do futebol nesta terça-feira (13)

O mundo do futebol está em fase de vendas e contratações e muitos clubes brasileiros e do futebol europeu estão se movimentando para fechar ou renovar contratos com seus melhores jogadores, assim como o Paris Saint Germain, que está focando seus esforços para renovar o contrato de Neymar.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa internacional, os dirigentes do PSG estão muito próximos de renovar o contrato de Neymar e que o brasileiro está se mostrando disposto a permanecer em Paris. Além disso, segundo um jornal italiano, o meia do Lazio,  Milinkovic, está sendo disputado pelo time.

Fluminense fecha pacote de reforços para a nova temporada

O Fluminense está investindo em reforços para ter um elenco ainda mais competitivo para a nova temporada. Em sua totalidade serão anunciados cinco reforços. Lembrando que o Flu disputará a Libertadores da América neste ano.

PUBLICIDADE

Além do ex-corintiano Cazares, os dirigentes irão fazer a apresentação de Manoel, ex-Cruzeiro, David Braz, ex-Grêmio e Abel Hernández e Raúl Bobadilla, todos esses jogadores são aguardados no Rio e deverão ser apresentados oficialmente nesta semana, segundo informações do portal UOL.

PUBLICIDADE

Matheus Babi fecha acordo com o Athletico Paranaense

O grande destaque do Botafogo foi alvo de sondagens de grandes clubes neste início dessa temporada. Apesar da competitividade, o Athletico Paranaense conseguiu vencer a concorrência e fechou acordo com Matheus Babi.

PUBLICIDADE

Os dirigentes do Furacão investiram alto, cerca de R$ 12 milhões para poder contar com o novo reforço. A duração do contrato será de quatro anos e se estenderá até 2025.