Vai jogar no Grêmio? Romildo Bolzan aceita dobrar salário de Yeferson Soteldo

O Grêmio vem montando um elenco bastante competitivo para a disputa da temporada 2021, no entanto, ainda procura alguns nomes de peso para que possa fazer frente a adversários como Flamengo e Palmeiras. Dentre eles está Soteldo, do Santos, e que também é cobiçado por clubes da Europa.

PUBLICIDADE

Monaco na briga

O Monaco vive bom momento sob comando do técnico Niko Kovač e ocupa atualmente a terceira colocação na tabela de classificação da Ligue 1. O time francês ainda tem chances de título na competição nacional e, com chances cada vez maiores de garantir vaga para a próxima edição da Champions League, começa a mapear o mercado para reforçar o elenco.

Um dos alvos mais recentes é o próprio Soteldo. O treinador do Monaco busca por uma peça de velocidade pelos lados do campo e encontrou no jogador do Santos a opção que considera ideal para preencher a lacuna em sua equipe. Uma investida oficial ainda não foi feita, mas poderá acontecer nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Soteldo no Grêmio?

Aos 23 anos de idade, Yeferson Soteldo ainda é muito jovem e desperta interesse de vários clubes. Talentoso, o jogador está na lista de possíveis reforços do Grêmio. Segundo informações do jornalista Vagner Martins, Romildo Bolzan estaria disposto a dobrar o salário do camisa 10.

PUBLICIDADE

“O fato é que ele ganha R$ 300 mil por mês e o Grêmio aceitaria pagar 500 ou 600. É abaixo do teto. Então ele vem pra ganhar o dobro aqui”, cravou em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

A contratação de Soteldo é vista com bons olhos pelos dirigentes, departamento financeiro e conta com aprovação total também por parte dos torcedores. Uma nova investida deverá ser feita nos próximos dias.