Paulo Henrique Ganso analisa desempenho do Fluminense contra o Resende

Fluminense e Resende se enfrentaram nesta última sexta-feira, 01 de março, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Carioca. O confronto aconteceu no Estádio de Moça Bonita e terminou com empate por 1×1 entre as equipes.

PUBLICIDADE

Ganso analisa empate entre Fluminense e Resende

Uma das principais contratações do futebol brasileiro para a temporada 2019, o meia Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista ao SporTV após o final da partida. Confira!

“Foi difícil. A gente até teve a oportunidade de fazer o gol com o Yony, de cabeça. Uma pena que não saiu o gol da nossa vitória, mas a gente enfrentou uma grande defesa ali. A gente até conseguiu furar algumas vezes, só faltou concluir melhor. A gente abriu nossa equipe e com um jogador a menos deixamos a equipe deles lá na parte defensiva, faltou só caprichar no segundo gol”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

O tricolor carioca segue na liderança do Grupo B após o empate, porém vai depender de uma combinação de resultados para não sair do topo da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

A equipe agora soma 04 pontos até o momento e conta com um aproveitamento de 66.7%. Como ainda não está inscrito na Copa Sul-Americana, Ganso segue focado no Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Fluminense

O Fluminense voltará aos gramados na próxima quarta-feira, dia 06 de março, quando enfrenta o Ypiranga pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá no Estádio do Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Na fase anterior, o time do técnico Fernando Diniz eliminou o Ríver-PI com uma goleada pelo placar de 5×0 e chega como favorito também para o duelo diante do Ypiranga.