Mercado da Bola: principais notícias e especulações desta segunda-feira (12); Palmeiras é destaque

O Mercado da Bola do futebol brasileiro e internacional está muito movimentado nesta segunda-feira (12). Especulações e notícias de novas contratações estão agitando os torcedores e a imprensa esportiva, que a cada dia noticia novas informações.

PUBLICIDADE

No Palmeiras, após a perda do título da Supercopa do Brasil para o Flamengo, a possível saída do zagueiro Luan para o Atlético-Mineiro voltou a pauta no clube. A pressão da torcida após as falhas do zagueiro em momentos decisivos estão obrigando os dirigentes a tentar negociar o defensor.

Dudu fica fora da lista de inscrito da Champions da Ásia 

Uma informação animou os torcedores palmeirenses nesta segunda. O ex-camisa 7 do Palmeiras ficou de fora da lista da competição mais importante da Ásia, pode ser um indício de que o clube do Catar, poderá não exercer a sua opção de compra do atacante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Al Duhail tem até a metade de maio para informar o Palmeiras se comprará os direitos econômicos de Dudu, caso contrário, o jogador voltará a ser reintegrado ao elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Flamengo tem lista de negociáveis e Fluminense tem interesse em Cazares

No rubro-negro, campeão da Supercopa do Brasil, uma lista de “negociáveis”, colocou quatro jogadores que estão abertos a negociações e que estão fora dos planos de Rogério Ceni. São eles: Klebinho, João Lucas, Richard Rios e Ronaldo.

PUBLICIDADE

Os dirigentes do Fluminense também se movimentam no Mercado e o interesse em Manoel, do Cruzeiro, e Cazares, do Corinthians, se tornaram público. A intenção é de firmar contrato de empréstimos.