in

Mercado da Bola: LA Galaxy anuncia rescisão de Giovani Dos Santos

Divulgação/Instagram Oficial de Giovani Dos Santos

O Los Angeles Galaxy entra em campo neste sábado, 02 de março, em partida de estreia pela temporada 2019 da Major League Soccer. O time enfrenta o Chicago Fire, no Estádio StubHub Center, e terá um desfalque importante.

Giovani Dos Santos livre no mercado da bola!

O Los Angeles Galaxy anunciou oficialmente a rescisão de contrato com o mexicano Giovani Dos Santos. Confira a nota oficial do clube abaixo!

“Hoje tomamos a decisão que pensamos que é a melhor para o clube e para Giovani. Agora trabalharemos com o jogador e seus representantes para buscar uma solução para a sequência de sua carreira. Apreciamos sua contribuição em nosso clube e desejamos o melhor em seu futuro”, declarou o clube estadunidense.

O meia-atacante atuou em 81 partidas com a camisa do time californiano, balançou as redes em 27 oportunidades e distribuiu 24 assistências. “Gio”, como é conhecido pelos torcedores, é irmão de Jonathan Dos Santos, que irá permanecer como jogador do Los Angeles Galaxy.

Carreia de Giovani Dos Santos

Giovani Dos Santos foi revelado pelo Barcelona em 2006 e permaneceu no clube até 2008, quando se transferiu para o Tottenham Hotspur. O meia foi emprestado pelos Spurs para Ipswich Town, Galatasaray e por último Racing Santander (Espanha) antes de ser finalmente vendido ao Mallorca. Em 2013, o mexicano foi negociado com o Villarreal, segundo clube pelo qual marcou mais gols, e se transferiu posteriormente para o Los Angeles Galaxy.

Na seleção mexicana, Giovani Dos Santos atuou em 106 partidas e balançou as redes adversárias em 20 oportunidades.

Next post

Real Madrid x Barcelona ao vivo: saiba como assistir à transmissão da La Liga na TV

Paulo Henrique Ganso analisa desempenho do Fluminense contra o Resende