Bolsonaro recebe presidentes do Flamengo, do Palmeiras e da CBF

Na manhã deste domingo (11), o Flamengo enfrentará o Palmeiras para uma partida válida pela Supercopa do Brasil. As equipes se enfrentarão no Estádio Nacional de Brasília. Um dia antes dessa partida, o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), se encontrou com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, e Robério Caboclo, presidente da CBF.

PUBLICIDADE

Esse encontro aconteceu durante um café da manhã que também contou com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e a presença de general Ramos, que é o ministro da Casa Civil.

É válido lembrar que essa não é a primeira vez que o presidente da República se encontra com o presidente do rubro-negro. Em maio de 2020, o presidente do clube carioca esteve no Palácio do Planalto para um encontro com o presidente.

PUBLICIDADE

Nesse encontro de 2020, o presidente da República assinou uma MP que alterava as leis que envolviam os direitos de transmissão dos jogos em território nacional. Porém, esse texto perdeu a sua validade legal antes de ter a análise que deve ser feita pelo Congresso Nacional.

PUBLICIDADE

Durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, Jair Bolsonaro também visitou o treino do Flamengo, que coincidência ou não, também enfrentou o Palmeiras depois do encontro. Até o momento não houve nenhuma confirmação de que o presidente fará o acompanhamento da partida no estádio. Em 2020, quando ele acompanhou a partida, ainda era permitido assistir jogos nos estádios de futebol.

PUBLICIDADE

Não foi divulgado até o momento qual o teor desse encontro que aconteceu no sábado durante o café da manhã.