Meia do Palmeiras deve trocar Verdão pela Rússia; detalhes são expostos

O Palmeiras pode estar próximo de perder uma peça muito importante do time em breve. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, durante o programa Os Donas da Bola, da TV Bandeirantes, o jogador Raphael Veiga está chamando a atenção no mercado da bola.

PUBLICIDADE

As informações dão conta de que o Verdão deverá perder o jogador por conta de propostas que chegarão para ele na metade deste ano. O jornalista revelou que uma fonte sua trouxe a informação que o jogador será procurado por um time russo.

Com isso, caso aceite a oferta, ele se transferiria para o futebol internacional. Além disso, Veiga já chegou a ser contatado por times brasileiros e outros clubes do exterior. O Grêmio teria demonstrado interesse, além de um time árabe, que queriam contar com o meia no elenco.

PUBLICIDADE

Um dos destaques do Palmeiras na última temporada, o meia Raphael Veiga marcou 18 gols na temporada 2020, dois deles na Libertadores da América. Leia abaixo a fala do jornalista: “Falei com uma pessoa do estafe dele e na metade do ano deve pintar proposta de um clube russo. O Raphael vem sendo assediado por clubes do Brasil e do exterior. O Grêmio e um time do mundo árabe já quiseram ele”.

PUBLICIDADE

No momento, o Palmeiras está como vice-líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com 8 pontos. Foram duas vitórias e dois empates pela competição. O grupo é liderado pelo Bragantino, com um jogo a mais. Ituano e Novorizontino fecham a classificação.

PUBLICIDADE

Palmeiras e Flamengo se enfrentarão neste domingo (11), a partir das 11h pela Supercopa do Brasil, competição que une o vencedor da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro para uma partida única.