São Paulo inscreve novos reforços para o Paulistão; lista atualizada é divulgada

O São Paulo está trabalhando para conquistar o triunfo no Campeonato Paulista de 2021 e na última sexta-feira (9), inscreveu três novos jogadores no Paulistão. São reforços que podem fazer toda a diferença em campo.

PUBLICIDADE

Miranda, Eder e Benítez foram inclusos na lista. Orejuela e William vão ficar de fora, não podendo jogar na primeira fase do torneio, podendo ser inscritos somente nas quartas de final da competição estadual. 

O regulamento do torneio não permite a retirada de nomes da lista, então jogadores como Tchê Tchê e Toró, que já deixaram o clube, permanecem na relação de jogadores da competição.

PUBLICIDADE

Com os três novos reforços, o tricolor paulista agora conta com 23 nomes na Lista A. Na Lista B, onde estão cadastrados os jogadores das categorias de base, o São Paulo conta com outros oito nomes.

PUBLICIDADE

Lista de jogadores do São Paulo no Paulistão

A Lista A conta com os goleiros: Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto. Com os laterais Igor Vinicius, Reinaldo e Léo, além dos zagueiros Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa, Miranda e Rodrigo Freitas. Os volantes Luan, Tchê Tchê e Liziero.

PUBLICIDADE

Meias são Daniel Alves, Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes, Benítez e Gabriel Sara. No ataque, a Lista A finaliza com Luciano, Pablo Toró, Bruno Rodrigues, Rojas e Eder.

Na Lista B, o SPFC conta com os sagueiros Luizão e Lucas Beraldo, os laterais Welington e Gabriel Rodrigues, o volante Rodrigo Nestor, o meia Talles Costa e os atacantes Galeano e Vitinho.

No momento, o São Paulo é o líder do Grupo B, com 10 pontos. Foram 3 vitórias em cinco jogos, totalizando um saldo de 11 gols. A Ferroviária aparece com 7, Ponte Preta tem 4 pontos e São bento 2.